segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Aprenda a usar Corretivo Facial

Olá instalovers!!!
Hoje resolvi fazer um post sobre CORRETIVO FÁCIL.
Como não existe "mulher perfeita" logo se entendi que todas nós precisamos usar o tão famoso corretivo, e pra você não errar na hora de fazer as correções cá estou eu para passar umas dicas básicas....

1º Passo
Lave e limpar o rosto

2º Passo
Passe primer apenas nos locais do seu rosto que tiver com os poros abertos

3º Passo
Passe no canto externo do olho (onde fica meio roxinho), abas do nariz, olheiras e regiões avermelhadas do rosto, eu costumo passar só nas olheiras, espinhas ou manchas vermelhas.
Passe uma boa quantidade em baixo dos olhos na "famosa" olheira, deixe secar bem e só então passe a base.



Eu gosto de passar com a mão mesmo pra ficar mais suave e eu perceber melhor a quantidade que estou aplicando, mas, pra quem gosta de usar pincel existe esse modelo:



Dica de compra:
Existe vários tipos e cores de corretivos.
O colorido não é muito indicado, pois é muito difícil de usar (e fácil de errar... kkkk)
O mais indicado e o que eu também uso e adoro é em tom de amarelo que tampa bem as olheiras.
Eu uso o Yellow da Mary Kay R$ 30,00 eu até tenho outro mas sem sobra de duvidas esse é um dos melhores.


E ai gostou das dicas? Então não deixe de comentar!!!
Bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz com a sua visita, agora e só comentar!