sábado, 29 de setembro de 2012

Make para casamento

Olá amadinhas da Nathy... só pra não esquecer da novela Cheias de Charme que acabou ontem!!! kkkk
Como já tinha falado ontem foi o casamento do meu irmão, foi tudo lindo graças a Deus.
De uma olhadinha nas fotos...
O que vocês acharam????
 Meu noivinho Bernardo
 Meu maridão André
Na minha make usei:
Primer: Koloss
Base: Koloss HD cor 2
Pó: Koloss HD cor 2
Pó iluminador: Koloss nº 11
Corretivo: Yellow da Mary Kay
Blush: cor Malva da Koloss
Lápis Jumbo: Milk da NYX
Primer para os olhos: Make B. da O Boticario
Sombra: pigmento pigmento prata e cinza da NYX, sombra azul e preta da paleta 120 cores B.
Mascara para cilios: Super Shock da Avon
Delineador caneta: ponta fina da NYX
Lápis preto: O Boticario
Lápis de boca: Natura Aquarela cor 02
Batom: cor 201 O Boticario

6 comentários:

  1. Fico maaaara sua make,perfect... adorei! Da proxima vez, vc podia tira umas fotos mais de pertinho pra gnt ver os detales..vai fiacar bacana!bjs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é tenho que tirar mesmo, mas ontem na hora da pressa não lembrei... kkkk
      Tbm achei que ficou ótima, tem muita dica bom no curso, dps vou te passar. Bjosss

      Excluir
  2. Eii Nathy !!! Amei seu blog !!!
    Parabéns sucesso aki no seu blog !!
    Beijoooooo´s
    Amanda

    ResponderExcluir
  3. Ei que legal seu blog, ficou linda a make... Eu sou da ibpaz, e estava nesse casamento... Tenho um blog tmb se quiser conhecer e seguir www.glauciaaguilar.com.br... Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou seguindo, se puder seguir o meu tbm. Que bom que gostou, fico feliz.
      Bjokas!!!

      Excluir

Fiquei muito feliz com a sua visita, agora e só comentar!