quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Dicas: Maquiagem Vencida

Bom dia flores do dia!!!
Como vocês estão? Eu estou ótima, ainda mais agora que estou morando novamente em BH.
Mas hoje eu to aqui pra falar de uma coisa seríssima, maquiagem vencida.
Tem gente que acha que não tem problema algum usar maquiagem com data de validade vencida ou simplesmente nem sabe que elas também tem data de vencimento.
Os cosméticos em geral são grandes focos de bactérias.
Se for armazenado de forma inadequada (nunca deixa diretamente exposta no sol as suas maquiagens) ou já passou da data de validade, este risco aumenta.
Os produtos que causam mais problemas são os das áreas do olho, como lápis, máscara e sombra, que podem causar desde alergias e coceiras até a conjuntivites e contaminações mais sérias na mucosa ocular.
E o mais importante de tudo, maquiagem vencida não apresenta o mesmo efeito.


Fique de olho na data de validade das suas preciosas maquiagens.
Bjokas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz com a sua visita, agora e só comentar!